quinta-feira, 6 de maio de 2010

POLÍCIA CIVIL E MPE REALIZAM MEGA OPERAÇÃO EM BEBEDOURO

O Ministério Público Estadual, em parceria com a Polícia Civil da região de Bebedouro, distante aproximadamente 380 km da capital, deflagraram na manhã de hoje (06/05) uma mega operação policial, denominada “cartas marcadas” que visa desarticular uma possível organização criminosa que estaria agindo na Administração Pública do município de Bebedouro, com ênfase na Comissão Municipal de Licitações.

Participam da operação aproximadamente 85 policiais civis, dentre Agentes, Investigadores, Escrivães e Delegados, bem como 09 Promotores de Justiça, 09 agentes de promotoria e 12 agentes da Secretaria Estadual da Fazenda que foram convidados para participarem da operação.

A Polícia Civil, através de seu Grupo de Operações Especiais, cumpre aproximadamente 18 mandados de busca domiciliares e 15 de prisões temporárias e tem como alvos principais servidores públicos municiais de 1º escalão de governo e empresários do ramo da construção civil.

O grupo já vinha sendo investigado há vários meses e a suspeita é de que sejam detectadas uma série de fraudes em procedimentos licitatórios.

Os promotores e delegados envolvidos na operação participarão de uma entrevista coletiva que está prevista para acontecer às 15h00 de hoje.

12 comentários:

Anônimo disse...

Uma vergonha para a nossa cidade, estava na cara que uma quadrilha estava agindo em nossa cidade. Quero só ver como a nossa imprensa vai agir nesse caso...professor parabéns pela postagem vamos denúncia.




Marcos Godoy Bebs SP

Anônimo disse...

Quero ver se os responsáveis vão ser punidos!? Desvio de dinheiro público é crime cadeia neles, esta na hora do povo ir pra rua, protestar e se lembrar a cima de tudo nas próximas eleições dos corruptos que deve ficar fora da vida pública. Parabéns



João Paulo Bebedouro

Anônimo disse...

A cidade estava movimentada, infelizmente não era turista, não era consumidores de cidades próximas que foram as compras. Na verdade muitos estão aflitos que os esquema fosse descoberto, o esquema de formação de quadrilha que criaram em nossa cidade para saquear os cofres públicos...

R.B.C Bebedouro SP

Anônimo disse...

Cadeia neles!









Carlos Henrique Bebedouro SP

Anônimo disse...

O Italiano vai dizer que ele não sabe de nada e não deve nada, a culpa como sempre são dos outros prefeitos.
Cadeia neles....

Anônimo disse...

O Italiano vai dizer que ele não sabe de nada e não deve nada, a culpa como sempre são dos outros prefeitos.
Cadeia neles....

Anônimo disse...

Professor Jorge, tem varias pessoas em frente a Delegacia mandando soltar os coitadinhos...depois quero ver o artigo sobre o assunto que o sr. vai escrever hem...vai ter coragem de denúncia os corruptos?! acredito que sim....concordo com o R.B.C cadeia neles!!!!!


Alguém que trabalha na prefeitura...

Anônimo disse...

parabéns pelo blog, pesquisei o assunto na internet acabei conhecendo o seu blog...vou se tornar leitor assíduo, tenho certeza que se todos fosse assim exercem o seu papel de cidadão o mundo seria melhor...



Abraços!

Cristiano Silva Barretos.

Anônimo disse...

nossa que vergonha pra nossa cidade coração !só sai na midia pra noticias ruins ,,,,será que isso um dia acaba ?uma cidade linda rodiada de pessoas sem um pingo de carater ! e os nossos estudantes ,,,, as pessoas que estimão essa cit. ISSO É UMA VERGONHAAAAAAAAA.

Anônimo disse...

já era de se esperar, montaram uma quadrilha para pilhar os cofres de nossa cidade...hoje ficou claro!






Gustavo

Anônimo disse...

Nossa o pior de tudo foi a declaração dos vereadores no módulo iguatemi...ridículo, nossa quem voto no vereador Jesus deveria ter vergonha o que é aquilo!?




Abraços!

Anônimo disse...

Gostaria de saber os nomes dos envolvidos, investigados e já presos. Alguém sabe (interrog).