segunda-feira, 3 de maio de 2010

DEMOTUCANOS

Entre os deveres de cidadão, dizer não ao conservadorismo em outubro pode ser o ponto chave para a continuação dos projetos nacionais. Claro que temos motivos de sobra para criticar o atual governo, que manteve a política liberal, manteve as mazelas sociais escondidas, entre outras coisas.

Temos que lembrar também das reformas não realizadas, como por exemplo, a reforma agrária, política, judiciária e fiscal e etc. Discordar e até criticar o atual governo é valido e cabível segundo a conjuntura atual, mais o que não é justo é imaginar ou mesmo acreditar no conto da carochinha dos conservadores do DEM e PSDB que há anos vem pilhando o país.

É possível imaginar um Brasil melhor. Difícil é imaginar com essa gente conservadora e elitista no poder, ficaram no poder por muito tempo, e hoje estão fazendo de tudo para voltar a suas regalias. Usam de sua influência e poder para convencer a população pobre e desenformada de que eles “salvadores” é a solução para o Brasil.

Com a ajuda da mídia golpista brasileira, fazem de tudo para esconder as mentiras, falcatrua, corrupção, formação de quadrilha entre outras coisas da quadrilha esquematizada para pilhar os cofres públicos. Escondem a realidade da escola pública paulista que é deplorável depois de 18 anos dos tucanos no poder, encobertam a corrupção da governadora tucana no Rio Grande do Sul, Ignora o mensalão do DEM em Brasília... é Brasil assim fica fácil imaginar como será um governo tucano no poder, podermos resumir em uma única palavra retrocesso.

4 comentários:

Anônimo disse...

A palavra certa é DEMÔNIOS rsrsrsr isso que esses caras são de verdade...abraços professor!

Anônimo disse...

Isso que eles afirmam ser o futuro do Brasil....rsss tem que rir para não chorar hem...Quero ver em 2010 se o povo vai ser esquecer das mazelas desses caras no poder, dos 8 anos de FHC e etc....abraços!

Anônimo disse...

O que mudaria a eleição da Dilma para o Brasil? também não podemos acreditar que os Demo e tucanos vão resolver...concordo com você eles so querem poder abraços!




João Paulo Bebs

Anônimo disse...

gostei da postagem...parabéns abraços!