sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

NEWS FRONT - GUERRA MIDIÁTICA, O IMPÉRIO GLOBAL CONTRA-ATACA

Denunciada na internet brasileira por sua parcialidade nas opiniões políticas e economicas, por não cumprir o mister de bem informar os cidadões, por suspeitas de integrar uma associação político midiatica com a direita brasileira, por suspeita de ter colaborado, como continua, com o golpe militar de 1964, por não levar ao conhecimento público e mostrar na sua "telinha" as ações diárias e obras do governo de Luiz Inácio Lula da Silva em benefício do Brasil e dos brasileiros.

Por ser, estranhamente, sempre do contra a qualquer posição e opinião do Governo Federal, com seus especialistas, calunistas, expert´s e analistas de aluguel, por dizer que é contra o monstro da CENSURA e ao mesmo tempo tentar censurar a Rede Record e Tom Cavalcanti, por tudo isto, o império Global estaria preparando uma contra-ofensiva para mostrar o quanto é importante, ou quer que pensemos seja, para o Brasil e os brasileiros.

Sabe-se que o que ameaça gravemente um país é quando oposicionistas e mídia se aliam com vistas não somente a desgastar o governo perante à sociedade, mas também a impedir que governe. Aliada aos meios de comunicação, por mais minoritária que uma oposição seja, ela ganha um poder adicional para atrapalhar a governabilidade. E pode até gerar convulsões sociais e crises institucionais, como tentam hoje.

Ou seja, desferiram, mais um, contra-ataque recheado de propaganda enganosa, lavagem cerebral, globotização, globopnose, globotomização e globotomia cerebrais juntas.

Nenhum comentário: